Casa em Condomínio à venda na Avenida Niemeyer, São Conrado, Rio de Janeiro 4 quartos 400m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - Triplex / Residencial / São Conrado
-
Casa em Condomínio Triplex
-
400 m² de Área Total
-
4 Quartos (3 suítes)
-
6 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente é tipicamente Carioca, construído pelo famoso arquiteto Fernando Portuguese, apenas 5 minutos das ruas e praias de Ipanema e Leblon. Localizada em um condomínio charmoso que oferece sua própria segurança e serviços que é outro benefício.
Composto de hall de entrada, sala de estar, varanda coberta, lavabo, copa cozinha com armários, despensa, louceiro e 2 dependências completas. Acesso ao 2 andar com sala de tv, 2 quartos com armários, sendo 1 suíte master com closet e jacuzzi, banheiro social. 3 andar com suíte, sala de estar, bar e ducha, banheiro social e sauna seca. Área externa com gramado e piscina. São 2 vagas.
Possui segurança motorizada e câmeras de circuito interno com monitoramento 24hrs. Venha conferir. Temos outras opções na região. Entre em contato conosco. Exclusive Consultoria.
CJ 7844
Atual. 19/05
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Copa Cozinha
Cozinha
Dependência de empregada
Interfone
Lavabo
Piscina
Portaria
Portaria 24h
Sauna
Terraço
Varanda
Localização do Imóvel
Avenida Niemeyer, São Conrado, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.