Apartamento à venda na Avenida Vieira Souto,Ipanema, Rio de Janeiro 4 quartos 210m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Ipanema
Apartamento Padrão
210 m² de Área Total
4 Quartos (2 suítes)
5 Banheiros ao total
2 Vagas
1 Sala
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Localizado em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, este magnífico Apartamento de Padrão Residencial em Ipanema é simplesmente deslumbrante. Com uma área total de 210 m² e 210 m² de área útil, este imóvel de Super Luxo oferece um ambiente sofisticado e confortável para toda a família.
O imóvel dispõe de 1 sala espaçosa, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia. A posição é privilegiada, de frente, com fachada em Argamassa e uma vista deslumbrante para o mar. A incidência de sol é pela manhã, proporcionando luminosidade e calor na medida certa.
O condomínio de luxo oferece infraestrutura completa, com interfone, portaria, play ground e porteiro 24 horas, garantindo segurança e lazer para toda a família. Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados da cidade, agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse verdadeiro tesouro em Ipanema!
CJ 7844
Atual. 26/05
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Playground
Portaria
Portaria 24h
Vista para o Mar
Localização do Imóvel
Avenida Vieira Souto, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.






























